Páginas

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Justin Bieber


Nome completo: Justin Drew Bieber
Níver: 1º de março de 1994
Onde nasceu: Stratford, Canadá

Imagens: Divulgação/ Universal Music
Carinha de anjo, voz encantadora e um jeito irresistível. É impossível não se tornar   de Justin Bieber. Um dos maiores astros da música pop atual se veste muito bem e possui um talento visto em poucos. Ele consegue enlouquecer multidões apenas com uma passadinha de mão nos cabelos acompanhada de um sorrisão.  Ser BFF desse gato é papel somente para garotas como Selena Gomez, Demi Lovato e Taylor Swift. #sortudas

Porém, a vida de estrela não é nada fácil. Justin não tem hora para dormir nem para acordar. Às vezes, o avião ou a van da banda fazem as vezes de sua cama. E você acha que isso pode mudar o humor dele? Nem pensar! Bieber mantém seu jeitinho fofo a todo momento, seja em uma entrevista ou sobre o palco. Quem não ama?

Curiosidades

- Justin tem uma falha na sobrancelha esquerda
- Existe um passeio turístico no Canadá em sua homenagem
- Ele tem, mais ou menos, 20 pares de tênis e 30 bonés
- O gato quer produzir um filme com sua biografia estilo 8 Miles, do Eminem
- Michael Jackson é um dos grandes ídolos de Bieber

Fotos: Divulgação/ Bernard Mouillon e Divulgação/ Pamely Littky

O que ele já disse...

"Pessoas me escrevem e dizem: "Estou desistindo. Você não fala comigo!". Aí, eu somente escrevo uma mensagem simples como: "Nunca desista", sabe? E isso muda a vida delas"

"Eu sempre tento ler todas as cartas e os e-mails das minhas fãs. Muitas delas me mandam doces que eu não posso comer porque 'minha mãe diz que pode ser venenoso'"

"Quero que o meu mundo seja divertido. Sem pais, sem regras, sem nada. Ninguém pode me parar. Ninguém pode me parar"

"Eu gostaria de ser um arquiteto. Seria bem legal. Eu gosto de desenhar"


Fotos: Divulgação/ Pamely Littky

O que falam dele por aí...

"Adoro o Justin Bieber. Que grande cara! Ele é um garoto tão talentoso... Dezesseis anos de idade. Eu não sei pelo que ele está passando agora..." - Ryan Seacrest

"Acho ele incrível. Esse garoto merece tudo o que está recebendo. É um trabalhador!" - Akon

"É legal ver um jovem como Justin Bieber dominar o mundo" - Michael Bublé

"Eu amo o Justin Bieber. É como se fosse o meu irmão mais novo" - Selena Gomez


Dê um follow: @justinbieber

Nenhum comentário:

Postar um comentário