Páginas

sexta-feira, 18 de abril de 2014

CACHORRO DE MILEY CYRUS MORREU

Girl anuncia a perda no Facebook

Parece que esta terça-feira não será um dia fácil para Miley Cyrus. Conforme ela mesma divulgou em seu Facebook, pela madrugada, seu cachorro Floyd morreu. =(

Na rede social, a loirinha publicou duas fotos em que aparece ao lado do cão da raça alaskan klee kai, uma espécie de husky siberiano miniatura, e lamentou-se pela perda do companheiro: “Eu não quero dizer isso, porque eu não quero que seja verdade... Mas o meu precioso bebê Floyd faleceu, estou arrasada”.



Em outra frase, a girl ainda afirmou que gostaria de ter falecido junto de seu cãozinho: “Eu sei que eu não devo dizer isso, mas eu gostaria que ele tivesse me levado junto. Isso é insuportável. O que eu vou fazer sem ele?”, afirmou.

Força, Miley

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário