Páginas

quinta-feira, 24 de abril de 2014

DEMI LOVATO NO AMERICAN IDOL

Cantora faz surpresa em reality show

Publicado em 17/04/2014 às 15h41

Por: Camila Alcântara
Fotos: Reprodução/Instagram e Twitter




Nesta quarta-feira, 16, Demi Lovato compareceu ao palco do programa “American Idol” e surpreendeu os telespectadores.



Com um look impecável, a girl foi ao encontro de Ryan Seacrest e falou sobre o andamento de sua turnê, a Neon Lights Tour. Depois da breve conversa, Demi juntou-se a Randy Jackson para curtir os resultados do Top 7.

Durante sua conversa com o apresentador, ela falou sobre sua vinda à América do Sul e não desmentiu sobre a possibilidade de haver mais shows pelos Estados Unidos:

Por: Camila Alcântara
Fotos: Reprodução/ Getty Images

MILEY CYRUS E JARED LETO

Cantores estão se conhecendo melhor

Publicado em 20/02/2014 às 14h10



Depois de Jared Leto flertar com Taylor Swift na festa pós-Globo de Ouro, que rolou no mês passado, agora o cantor está se aproximando de ninguém menos que Miley Cyrus!

Segundo a revista “US Weekly”, os dois queridinhos da cena pop têm saído juntos há alguns dias. Uma fonte  revelou ao veículo que Miley até já dormir na casa do boy: "Ela passou a noite na casa dele, em Los Angeles, no início de fevereiro", contou. #OMG

Conforme informações da fonte, os dois já se conhecem há algum tempo, porém começaram a se ver com maior freqüência após a festa “Clive Davis pré-Grammys”, que aconteceu no final de janeiro deste ano.
A mesma pessoa também afirmou que os dois possuem muitos têm muito em comum e estão em sintonia: "Eles gostam de se divertir e adoram falar sobre arte e música. Além disso, eles se sentem confortáveis com nudez".

Você acha que os dois formariam um belo casal?


NIALL HORAN TIETA NEYMAR

Cantor foi à Espanha, onde o jogador treina
Aproveitando seus últimos dias de férias,  Niall Horan foi para a Espanha e se encontrou com o craque Neymar#OMG
O boy da One Direction esteve na capital espanhola, no início desta semana, e aproveitou para visitar o centro de treinamento do Barcelona. Parece que o loirinho é fã do craque, ele até fez uma selfie ao lado do ex-namorado da Bruna Marquezine:


Niall postou a foto em seu Instagram e publicou uma frase mostrando a satisfação por estar ao lado do jogador: “Ótimo conhecer o Neymar ontem à noite! Cara superlegal e humilde”.
Retribuindo os elogios recebidos pelo cantor da boyband, Neymar também publicou uma foto na rede sociail, com uma legenda fofa: “Que honra conhecer... Sou fã e admiro todo o grupo!”.

Ainda na Espanha, Niall também atendeu ao pedido de duas fãs brasileiras, e gravou um vídeo com uma mensagem superespecial para elas. “Eu só quero dizer que amo vocês, e estou as convido para nossos shows no Brasil, onde estaremos daqui há algumas semanas. Então, vejo vocês em breve!”.
 
A One Direction se apresentará dia 8 de maio no Rio de Janeiro, e nos dias 10 e 11, em São Paulo.

Já estamos ansiosas para assistir o show dos gatos da 1D

http://www.yesteen.com.br/noticia/9246/niall+horan+tieta+neymar   acesse o link!!!