Páginas

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Chiquititas


Capitulos

SEGUNDA-FEIRA

Oscar e Eduarda conversam
Shirley conversa com Oscar (Beto Nasci) sobre sua comunidade. Ela diz que na zona norte possui ótimas festas de samba e que ele está convidado. Eduarda, também convidada, diz que não irá de maneira alguma. Shirley convence Eduarda a ir. Carol diz para Chico que acha que Pata sabe o motivo que levou Mili a fugir, mas que ela talvez não diga por medo de algo. Pata sofre sozinha pelo orfanato com toda a pressão e ameaças feitas por Cintia. Maria entrega um desenho pra Pata em que demonstra saber pelo que ela está passando em relação às maldades de Cintia. Eduarda e seu ex-marido chegam ao samba com Shirley Santana. Eduarda estranha o volume do som e o fato de ninguém estar arrumada como ela. Inocêncio (Luiz Carlos Bahia) leva Mili e Duda para um pequeno hotel e enquanto toma banho tranca os dois na sala para que não fujam. Mili e Duda ficam assustados e pensam numa maneira de conseguir sair do lugar. Maisa tarde, Inocêncio está dormindo e Mili tenta pegar a chave no bolso dele, porém o homem acorda e segura o braço dela. Oscar e Eduarda conversam. Eduarda se sente mais a vontade e cai no samba. Inocêncio diz que Duda e Mili não são agradecidos, pois ele salvou os dois dos criminosos. O homem diz que eles não podem fugir, pois vão começar uma nova vida onde os dois vão ajudar ele nos shows. Inocêncio diz ainda que no dia seguinte eles seguirão para o Espírito Santo e depois para a Bahia. Amanhece, Inocêncio vai até o bar onde fez seu último show para pegar o pagamento antes da viagem. Duda e Mili ficam no carro. Mili avista um carro de polícia e os dois pedem ajuda. Os policiais pedem explicações para Inocêncio. José Ricardo vai logo cedo ao orfanato falar com todos. O empresário diz que acha impossível Mili e Duda terem tomado uma atitude dessas sem comunicar ninguém. Pata surge na escada e diz que Cintia sabe muito bem o motivo. Cintia diz que não sabe de nada. Pata revela para todos que Cintia disse que Mili era muito velha para ficar no Raio de Luz e que se contasse algo para alguém, todos seriam prejudicados. Cintia tenta falar que não foi nada disso. Pata garante que Cintia também lhe ameaçou e disse que se ela contasse algo, Mosca iria para o reformatório. Cintia insiste que Pata está inventando. José Ricardo manda Cintia ir para a sala da diretoria para conversarem a sós. Carmen, que está no local, sorri com satisfação ao Cintia ser desmascarada. A polícia liga para o orfanato e avisa que estão levando Mili e Duda para a mansão dos Almeida Campos. Cintia tenta convencer de todas as maneiras José Ricardo, mas o empresário diz que precisa pensar melhor.  Carmen e José Ricardo vão para a mansão.

TERÇA-FEIRA

Mili volta ao orfanato e é bem recebida por todos
A mãe de Duda voltou ao Brasil para acompanhar as buscas por Duda. Ela e todos na Mansão dos Almeida Campos ficam aliviados com a volta de Mili e Duda. Cintia diz para todas as crianças que Pata tem razão, que odeia crianças e que só lamenta não ter conseguido se livrar de todos a tempo. José Ricardo pede para Mili revelar tudo o que Cintia disse pra menina. Cintia arruma suas coisas, pois está convicta que não será mais diretora do orfanato. Matilde fica aliviada que Cintia não revelou que ela não é Ernestina. Cintia diz que irá sumir e que não voltará tão cedo. Mili volta ao orfanato e é bem recebida por todos. Antes de dormir, Tati revela para as meninas que viu Cintia e Armando juntos. Cris fica surpresa e diz que os dois eram amantes. Junior faz prova do terno para o casamento e Maria Cecília faz o mesmo com seu vestido de noiva. Duda vai ao orfanato falar com Mili. Ele conta que se entendeu com sua mãe e revela que vai passar um bom tempo com ela na Bélgica. Duda e Mili se despedem. Duda diz que ainda pensou que os dois pudessem ser namorados um dia, mas percebeu que ela gosta mesmo do Mosca. O garoto pede para ela não ficar tímida, pois eles continuaram sendo amigos, mesmo ela não tendo bom gosto. Mili ri. José Ricardo fica muito impaciente pelo fato de Cintia ter desaparecido. O empresário pede para Armado pesquisar tudo sobre Cintia. Todos no orfanato se despedem de Duda. José Ricardo fica sabendo que Cintia colocou o apartamento para vender e desapareceu. José Ricardo passa mal e sente uma pontada no coração.

QUARTA-FEIRA

Junior indica Carol para ser diretora do orfanato
Junior indica Carol para ser diretora do orfanato, mas José Ricardo diz que não acha uma boa ideia. Mili conta para Mosca de um sonho que teve sobre sua infância. Cris descobre que haverá um novo show de Tomás Ferraz, o primeiro na linha sertanejo universitário. A menina diz para Vivi que fará de tudo para comparecer ao evento, mesmo sendo no mesmo dia do casamento do Junior. Beto pede para Tobias, que finge ser Tomás Ferraz, ir ao orfanato antes do show para cantar uma música. Tomás diz que não irá, mas seu novo empresário gosta da ideia e acha que isso pode servir de marketing para o cantor. Oscar alerta a filha, Maria Cecília, de que ela sofre de TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo) e que ela deveria procurar ajuda. Valentina diz para Miguel que além de Mili, Bia também pode ser filha dele com Gabriela. Marcelo (Paulo Goulart Filho), empresário de Tomás Ferraz, vai ao orfanato com um fotógrafo e leva Tomás Ferraz e toda equipe de show do rapaz. Maria Cecília engorda e o vestido fica apertado na véspera do casamento. Tomás Ferraz faz um pequeno show de amostra da nova turnê no pátio do orfanato.  Todos se juntam e tiram a foto oficial para o site do cantor português, que na verdade é Tobias. Erica paquera Fernando no orfanato. Tobias entra em nova paranoia ao ver ele mesmo no espelho. Vestido de Tomás Ferraz, ele se vê como Tobias no espelho e conversa com ele mesmo, devido sua dupla personalidade.

QUINTA-FEIRA

Carol diz para Beto que ainda não esqueceu Junior
Cris fica decepcionada com seu ídolo e diz para as demais chiquititas que ele esnobou a presidente do fã-clube. Shirley consegue ajustar o vestido de Maria Cecília às pressas. A avó de Maria Cecília diz que ela precisa fazer jejum até o casamento. Miguel espia as chiquititas. Bia aparece com o colar (com o pingente que ganhou de sua mãe quando nasceu) de Mili. A chiquitita fica brava, pede que Bia devolva a joia e diz que não quer que ninguém mexa no colar. Miguel se emociona e acha que Bia é sua filha com Gabriela, pois se recorda do pingente. Carol diz para Beto que ainda não esqueceu Junior. Chico faz os últimos ajustes no grande bolo de casamento que fez para a festa de Maria Cecília e Junior. Miguel diz para Valentina o que acredita ter descoberto sobre Bia. Miguel diz que irá atrás de José Ricardo para recuperar sua filha. Valentina pede para Miguel esperar passar o casamento. Todos se arrumam para irem à festa de casamento. Dani diz que não quer ir. Regina (Glauce Graieb) e Eduarda chegam à igreja e percebem que as flores da decoração foram alteradas sem a autorização delas. Regina diz para a filha que está preocupada, pois primeiro foi o noivo que viu Maria Cecília com o vestido e agora o problema com as flores. Regina alerta Eduarda que esses não são bons sinais.

SEXTA-FEIRA

Maria Cecília desperta do desmaio.
 Dani danifica o bolo de casamento. Os convidados começam a chegar à igreja para o casamento de Junior e Maria Cecilia. Carol chama a atenção de Dani e Chico fica triste e preocupado. As chiquitias chegam à igreja. Carol não vai à celebração. Fernando chama Carol para ir ao show de Tomás Ferraz e ela aceita. Oscar pergunta para a filha se ela quer mesmo se casar com Junior. Oscar diz que ela precisa ser feliz por ela e não para agradar Eduarda. Maria Cecília chega à igreja e enquanto caminha até o altar, Junior vê a imagem de Carol na noiva, que se transforma na realidade, que é Maria Cecília. Enquanto isso, Tomás Ferraz, que na verdade é Tobias disfarçado, chora sozinho em seu camarim antes do show, pois sabe que seu grande amor, Maria Cecília, está se casando. O Padre pergunta se alguém tem algo a dizer. Tobias entra na igreja caracterizado de Tomás Ferraz aos prantos e diz que ela deve se casar com quem realmente ama, que é ele. Tobias tira o disfarce, assume que cometeu erros, diz a todos que ele ama ela e que fez tudo isso (farsa do Tomás Ferraz) por amor. Maria Cecília desmaia. Carol e Beto aparecem e tentam tirar Tobias, que está aos prantos, da igreja. Também é pedido para que os jornalistas presentes parem de tirar fotos. A imprensa toda notícia o ocorrido. Gabriela, que sofre de um grave bloqueio psicológico, vê Miguel escondido na igreja e sai até a porta atrás dele. Miguel pega na mão dela, que emocionada olha para ele. Miguel diz que voltou e pede para seu grande amor, Gabi, acompanhá-lo. Maria Cecília desperta do desmaio. Quanto o casamento mais uma vez está prestes a acabar, Valentina interrompe e diz que no meio da confusão Gabriela desapareceu. O casamento não é concluído e todos saem à procura de Gabriela. Mais tarde, na mansão dos Almeida Campos, Eduarda chora e diz que era pra ter sido o casamento do ano, mas acabou sendo o maior desastre social da história. Marcelo vai na casa de Carol atrás de Tobias. Beto e Clarita revelam que o empresário estava roubando ele. Tobias diz que Marcelo está demitido e que o personagem Tomás Ferraz acabou. No orfanato, Cris fica triste ao saber que Tomás Ferraz era uma farsa.

Malhação

 Capitulos

SEGUNDA-FEIRA

Sofia se surpreende com seu quarto coberto de flores
Antônio emociona-se com Palhares, que finge estar orgulhoso dele. Martin ajuda um rapaz a pedir sua namorada em casamento e ele se lembra de Micaela. Flaviana conversa com Serguei sobre morar com seus pais em Nova York. Antônio discute com Anita, e Ben, que observa de longe, desconfia que está acontecendo alguma coisa errada. Virgílio promete ajudar Paulino com sua carta de amor. Zureta confessa que está apaixonado
pela moça da revista, e os meninos o perdoam. Sidney consola Micaela, que sofre por Martin. Caetano entra no casarão escondido, mas Bernardete reconhece o suposto fantasma do ex-marido. Virgílio escreve a carta de amor de Paulino, que consegue colocá-la na bolsa de Bárbara. Meg incentiva Sidney a tratar Sofia bem para conquistá-la de uma vez. Martin decide ir atrás de Micaela. Flaviana pensa em fazer com que Serguei não goste mais
dela, para não sofrer com sua possível partida. Micaela pula na piscina do colégio, e Martin a vê. Sofia se surpreende com seu quarto coberto de flores. Antônio apresenta a Palhares um desenho com o passo a passo de seu plano.

TERÇA-FEIRA

Sofia e Sidney se beijam
Martin pula na piscina do colégio para resgatar Micaela. Sidney se declara, Sofia hesita, mas acaba cedendo e beija o garoto. Bárbara lê a carta de amor anônima que encontra em sua bolsa. Sofia afirma a Sidney que nunca o perdoará por tê-la humilhado. Micaela e Martin conversam sobre a doença do rapaz. Raissa descobre que a carta na
bolsa de Bárbara tem a letra de Virgílio. Ben confessa a Hernandez que não está convencido do amor de Anita por Antônio. Antônio e Anita comunicam a Vera seu noivado, e a menina confidencia à mãe que seu noivado é parte de um plano. Caetano dirige seu carro, e Bernardete reconhece o suposto fantasma mais uma vez. Vitor e Giovana veem uma foto
de Guilherme beijando Clara na internet. Guilherme ouve quando Clara afirma que a foto é montagem. Sidney chora por Sofia e é consolado por Zelândia. Sofia afirma a Flaviana que odeia Sidney. Abelardo decide enfrentar o suposto fantasma de Caetano.
 
 

QUARTA-FEIRA

Sofia afirma que revelará para a família que ama Ben
Ben cede aos encantos de Sofia. Abelardo desmascara Caetano, que finge ser um primo distante do empresário. Com a intenção de irritar o namorado, Flaviana divulga fotos de Serguei neném em uma rede social. Bárbara garante a Raissa que responderá a carta de Virgílio. Paulino pede nova ajuda a Virgílio.
Zureta, Junior e Vitor tentam descobrir se Soraia é mesmo a modelo de uma revista. Giovana exige que Clara converse com Guilherme e Vitor para resolver a situação. Serguei descobre a armação de Flaviana, mas não sente raiva da namorada. Abelardo consegue fazer com que Caetano confesse sua verdadeira identidade, e aceita ajudar
o ex-patrão. Bárbara dá indiretas para Virgílio. Martin e Micaela decidem manter o namoro. Fábio pede dicas para Omar para conquistar Luciana. Giovana conta para Raissa o motivo da tristeza de Guilherme. Bárbara troca cartas com Paulino acreditando que se trata de Virgílio. Sofia afirma que revelará à família que ama Ben, e o menino hesita.

QUINTA-FEIRA

Sofia revela para a família o seu namoro com Ben
Sofia se vangloria de sua armação com Ben para Flaviana, e afirma para a amiga que conseguirá se mudar com o menino para os Estados Unidos. Palhares prepara Antônio para a execução de seu plano. Sofia incentiva Flaviana a acabar com seu namoro com Serguei. Bárbara deixa uma carta endereçada a Virgílio. Raissa diz a Guilherme
que Clara gosta dele. Omar conta para Luciana sobre a paixão de Fábio e sugere uma forma de a moça se afastar do professor. Em troca de favores, Abelardo ajuda Caetano com um plano para se livrar de Zelândia. Luciana beija Fábio, que acredita ter conquistado a moça. Os meninos confirmam que Soraia é a modelo da revista. Bernardete desconfia das atitudes de Abelardo. Abelardo
assusta Zelândia. Virgílio descobre a confusão das cartas de Bárbara. Sofia revela para a família seu namoro com Ben, e aproveita para confessar que foi ela quem estragou o casamento da mãe com Ronaldo.

SEXTA-FEIRA

Anita chora por Ben, que a encara
A família se volta contra Sofia, e Vera e Ronaldo se decepcionam com Anita e Ben por terem escondido a verdade sobre a sabotagem a seu casamento. Zelândia garante a Abelardo que irá se comportar. Hernandez revela que Maura e Sidney ajudaram Sofia em seu plano, e a menina se isola da família. Virgílio confessa a Bárbara que escreveu as cartas para ajudar Paulino, e a professora fica envergonhada. Sofia
afirma a Vera que sempre se sentiu rejeitada na família. Serguei garante que continuará amando Flaviana, mesmo se ela se mudar para Nova York. Sofia sonha com Sidney e fica confusa. Vera desmaia e é amparada pela família. Virgílio pede uma chance com Bárbara, que o beija, para desespero de Paulino. Caetano comenta com Abelardo que quer mudar sua vida. Serguei decide promover uma festa de despedida para Flaviana. Bárbara pede que Vitor entregue
uma carta a Paulino. Vera é diagnosticada com estafa e recebe o cuidado de toda a família. Todos preparam a festa de Flaviana no Embaixada do Gol. Soraia recupera sua revista com Zureta. Anita chora por Ben, que encara a amada.

Josh Hutcherson

Nome completo: Joshua Ryan Hutcherson
Níver: 12/10/1992
Onde nasceu: Union, Kentucky (Estados Unidos)



Josh está na carreira de ator desde criança e estreou no filme Anti Herói Americano  em 2003. Na época, ele tinha apenas 11 anos, mas já havia se apaixonado pelo cinema. Depois disso, o gato emendou um projeto no outro e faz, no mínimo, dois filmes por ano.






Apesar de já ter trabalhado ao lado de várias atrizes lindas, como Kristen Stewart, Victoria Justice e Emma Roberts, Josh costuma ser bem discreto quando o assunto é namoro. Seu único casinho mais comentado foi com Vanessa Hudgens, com quem trabalhou em Viagem ao Centro da Terra 2.






Josh não se considera muito tímido, e acha que a melhor coisa que uma garota pode fazer para conquistá-lo é não tentar impressionar e se querer se divertir. Ele adora esportes, principalmente os mais radicais, como moutain bike e alpinismo.



Ao lado de Liam Hemsworth e Jeniffer Lawrence, Josh irá estrelar a versão da série de livrosJogos Vorazes  para o cinema. Ele será Peeta Mellark, amigo da protagonista Katniss, que também participa dos jogos promovidos pelas capitais de Panem.






Para que já é ou virou fã de Josh, prepare-se! O garoto já tem seis filmes encaminhados para 2011 e 2012. \o/


Lucas Till 

Nome: Lucas William Till
Niver: 10/08/1990
Onde nasceu: Fort Hood, no Texas, Estados Unidos

A gente já viu o gato juntinho da Miley Cyrus em Hannah Montana: O Filme e da Taylor Swift, no clipe de You Belong With Me. Agora chegou a hora de conhecer Lucas Till  ainda mais, com a estréia de X Men: Primeira Classe. No longa, Lucas dará vida a Alex Summers, o mutante Destrutor, irmão mais novo do já conhecido Ciclope.

Antes da estréia, que acontece amanhã (3), que tal saber um pouco mais sobre o boy?



Foto: Brainpix/PictureLux
Curiosidades:

- O gato é rock n' roll! Suas bandas preferidas são Rammstein, Flogging Molly e System of a Down.

- Entre seus atores preferidos estão Marlon Brando, Hath Ledger, Christopher Walken, Johnny Depp e Kate Backinsale. Apesar disso, Lucas disse que adoraria trabalhar com Will Ferrell, Matt Damon, Al Pacino, Robert De Niro e Brad Pitt – nada bobo, né?

Foto: Brainpix/AllStar
- É viciado nos filmes O poderoso Chefão, 300 de Esparta e Batman: O Cavaleiro das Trevas.
- O loiro fez um intercâmbio na Alemanha, onde morou por 3 semanas.

- Ele praticou jiu-jitsu brasileiro por 4 anos durante o colegial.

Foto: Brainpix/Justin/Matingas/NPG
- O boy teve que pintar o cabelo de castanho para viver o irmão mais velho de Johnny Cash, no filme Johnny & June.

- É superfã da atriz Rachel McAdams e declarou "ela é bonita demais. Eu gostaria de beijá-la". #safadinho



Foto: Brainpix/BEImages
Beijoqueiro!

Depois de ter beijado Miley e Taylor, Lucas confessou que preferiu o beijo de Tay e disse "eu sei que não tenho que responder a isso, mas acho que até quero... Acho que preferi a Taylor. É, gostei mais de beijar a Taylor". Um detalhe: o gato também admitiu que sempre teve uma queda pela loira - desde os 16 anos!   
 

LORDE É ALVO DE CRÍTICAS NA INTERNET

Internautas criticam visual dark da cantora




Lorde foi uma das cantoras que mais levou prêmios no 56° Grammy, que rolou neste domingo, mas parece que muitas pessoas não gostaram nada do desempenho da girl no evento.

Diversos internautas estão criticando a cantora pelo Twitter, fazendo brincadeiras com o cabelo alisado, as unhas pintadas e sua performance.


Alguns fãs da cantora estão rebatendo as críticas, mencionando seu enorme sucesso em  pouquíssimo tempo de carreira. Além disso, eles tentam lembrar os haters de que Lorde só possui 17 anos.

Você concorda com as críticas?

LINDSAY LOHAN

Lista com homens com quem a girl teve affair é descoberta




Longe dos holofotes há algum tempo, a imagem de Lindsay Lohan veio à tona esta semana por um motivo bem indiscreto: uma lista com 12 homens com quem ela já saiu foi descoberta! #What?

 De acordo com a revista In Touch, a lista foi feita ano passado enquanto Lindsay se divertia com amigos no Beverly Hills Hotel: “Era a lista de conquistas dela. Ela estava tentando impressionar os amigos com a lista e, depois, deixou-a de lado. Eles estavam rindo e falando bobagens sobre essas pessoas. Lindsay às vezes tinha de fazer pausas para pensar enquanto escrevia, como se precisasse se lembrar de quem eles eram”.

Conforme uma fonte, Lilo já saiu com mais de 36 caras diferentes, dentre eles, muitos famosos que são o sonho de consumo de muitas meninas.

Justin Timberlake, Zac Efron. Wilmer Valderrama (namorado de Demi Lovato), Jamie Dornan (o Christian Grey em 50 Tons de Cinza), Max George (The Wanted), Colin Farrell eAdam Levine são alguns dos boys que já estiveram em momentos íntimos com a atriz.

Você acha que essa lista é verdadeira?


KRISTEN STEWART ESTÁ FICANDO CARECA!

Rompimento com Robert Pattinson seria a causa

Kristen Stewart está perdendo os cabelos por conta de término de seu namoro com Robert Pattinson, a informação é da revista Now.



Segundo a publicação, Kristen está sofrendo muito porque Rob não atende suas ligações, ele está decidido a se manter afastado da girl para evitar mais confusões.

Parece que Kristen está muito estressada com essa situação e o problema tem causadoqueda de cabelo. Além disso, o fim de seu namoro com o boy estaria atrapalhando, até mesmo, seu desempelho durante as gravações do filme “Sils Maria”, que está acontecendo em Berlim.

Alguns amigos de Kristen pegaram um voo até a capital alemã para tentar ajudá-la. Eles pediram ao ex da girl  que a visitasse no set de filmagem, e também pretendem levá-la para um retiro de yoga anti-stress.

Esperamos que Kristen se recupere logo! 
New
Conheça a cantora brasileira Nick Valentine 
http://www.youtube.com/watch?v=mnP0AbdoDIY 
Vocês vão gostar!

TAYLOR SWIFT TEM UM NOVO AMOR PARA SELENA

Cantora quer que amiga fique com Austin Mahone




Ao que tudo indica, Taylor Swift não quer que sua melhor amiga, Selena Gomez, volte com Justin Bieber. Segundo o site Hollywood Life, a cantora country tem incentivado Sel a ficar com Austin Mahone. #OMG

Uma fonte próxima às cantoras concedeu uma entrevista à revista US Weekly e afirmou que Taylor Swift acha Austin Mahone perfeito para Sel. A mesma pessoa também declarou que Selena e Austin têm se visto ultimamente e têm tentado manter o relacionamento em segredo. #humm

Vale lembrar que, recentemente, Austin e Selena foram vistos juntos se divertindo na Disneylândia.


Você acha que Sel está seguindo os conselhos de sua amiga Taylor Swift?

MODA REBELDE

Saiba o que não pode faltar no armário das meninas do elenco!

Quer saber as peças que reinam nos armários das atrizes de Rebelde e como as divas encaram o mundo da moda? É só entrar na passarela!

Lua Blanco


“Eu admiro o mundo da moda. acompanho de leve, mas não sou escrava do que está em alta. sigo meu próprio
estilo, mas acho lindo quem tem a paciência para estar sempre arrumada. só não é para mim."
Peça que não pode faltar no seu armário: shorts ou calças jeans. Eles vão com tudo e pode ser tanto arrumado quanto despojado. Adoro!

Carla Diaz


“Acho que a moda acontece a partir do estado de espírito das pessoas. É daí que surgem vários estilos e maneiras de se comportar perante a sociedade. eu me visto com aquilo que seja confortável e me faça feliz!”
Peça que não pode faltar no seu armário: jeans

Rayana Carvalho


“Acho a moda divertida e criativa. Não sou muito ligada, mas tento saber as tendências.”
Peça que não pode faltar no seu armário: o básico: camiseta, rasteirinhas e um vestido solto

Ully Lages


“Não transformo a moda em uma obrigação, mas gosto. Uso somente o que me agrada. até assisto a alguns desfiles. Acho bastante interessante."
Peça que não pode faltar no seu armário: jeans

E aí, com qual das garotas você mais se identifica?
Veja o trecho em Louis passa mal. https://www.youtube.com/watch?v=AUTLez4_CHI

LOUIS TOMLINSON PASSA MAL EM PARTIDA DE FUTEBOL

Boy sofre acidente e vomita no estádio 

Em uma partida de futebol beneficente, na Escócia, Louis Tomlinson bateu de frente com o jogador Gabriel Agbonlahor, caiu no chão e machucou o joelho.



Dedicado ao jogo, o boy levantou-se e tentou continuar a partida, mas foi forçado a deixar o campo após o incidente. Ao chegar perto do escanteio, para ser substituído, parece que ele sentiu-se mal e acabou vomitando. =O

Apesar de ter sido apenas um mal-estar e o gato já estar pronto para outra, os fãs de Louisficaram indignados com Gabriel e o ameaçaram de morte, com mensagens no Twitter.

O adversário se desculpou assim que Louis se levantou da queda, e acidentes acontecem, meninas. #pegaleve

SELENA GOMEZ MUDA DE EMPRESÁRIO

Girl assinou com administrador de Katy Perry







Nesta semana, o portal Hits Daily Double divulgou que Selena Gomez estava à procura de um novo empresário. E, pasmem, não demorou muito para a notícia se espalhar e a diva encontrar um novo parceiro para acompanhar sua carreira. Nesta quarta-feira, 9, o mesmo site informou que Sel já encontrou um novo empresário perfeito: o mesmo de Katy Perry.

Conforme informações do portal, a ex-Disney é a mais nova cantora a assinar com Direct Management, empresa de Steve Jensen e Martin Kirkup, que também cuida da carreira de Katy.

Depois do lançamento do CD “Stars Dance”, a ex-namorada de Justin também teria se desligado da gravadora Hollywood Records.

Será que a girl também mudará o estilo de seus próximos lançamentos musicais?


JUSTIN E SELENA SE ENCONTRAM

Pombinhos foram fotografados em estúdio de Miami


Justin, por sua vez, estava no local para trabalhar com a cantora teen Madison Beer, quando a mãe da girl tirou uma foto da filha com o boy e a postou em seu Instagram com a seguinte legenda: "Eu acho que pedi para vocês sorrirem".

Em seguida, a mãe de Madison surpreendeu ainda mais seus seguidores ao postar uma foto em que a filha aparece abraçada com Selena Gomez no mesmo local: “Agora essa linda veio nos visitar".


Apesar de Justin e Selena não estarem juntos na mesma foto, observando as roupas de Madison, é possível concluir que os pombinhos estiveram juntos no estúdio, aumentando a possibilidade de eles terem reatado.

Conforme informações do portal Hollywood Life, eles não só reataram, como estão em um relacionamento séríssimo, tanto é que Bieber deu um anel de ouro a girl, e ela não deixa de usá-lo.

Você acha que eles vão assumir o namoro em breve?

6 Comentár


Show da One Direction é alterado


Atenção, Directioners que vão assistir ao show da boyband no Rio de Janeiro: o show foi alterado!

Time For Fun, que está organizando os shows dos meninos em terras brasileiras, divulgou novas informações sobre o show carioca nesta quarta-feira, 16, em seu site oficial e comunicou que o local foi alterado.

O show que rolaria na Apoteose foi alterado para o Parque dos Atletas, mas a data mantém-se a mesma: 8 de maio, às 19h30.
De acordo com o portal, a alteração teve de ser feita por conta de obras que acontecerão no centro do Rio de Janeiro, como a demolição do Elevado da Perimetral e o fechamento do mergulhão da Praça XV, que afetarão o trânsito no entorno da Praça da Apoteose.