Páginas

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Kendall e Kylie Jenner


Girls curtem festa com Chris Brown

As irmãs Jenner gostam mesmo é de causar! No último final de semana, Kendall e Kylieforam juntas a uma festinha e curtiram a noite ao lado dos rapper Chris Brown e Trey Songz. #What?




 Uma foto publicada no Instagram de Kylie, parece que o evento aconteceu em uma residência, e foi regada à bebidas e cigarros. A imagens também revelam outro babado: o rapper Trey Songz, de 29 anos, estava bem próximo de Kendall, que possui apenas 18. Ele foi flagrado abraçando a girl.

Você acha que está rolando affairs entre eles?

Acesse:
http://www.yesteen.com.br/noticia/detalhar/9403/kendall+e+kylie+jenner#.U9u5cONdVHG

Demi ainda se considera alcoólatra

Diva faz revelações bombásticas para revista
Recentemente, Demi Lovato concedeu uma entrevista exclusiva para a revista YOU e, finalmente, os depoimentos da girl para o veículo foram divulgados. Em parte de seus depoimentos, a diva fala novamente sobre seus problemas em relação a drogas e afirma ainda se considerar uma alcoólatra. #OMG

A morena contou que se considera uma dependente química e que aprendeu a lidar com a doença com muita calma: "“Se eu pensar que nunca serei capaz de tomar um copo de vinho no jantar, fico ansiosa. Às vezes sinto que quero ir ao bar e tomar umas bebidas, mas sei onde isso vai parar se eu fizer. Nós, alcoólatras, somos uma espécie diferente. Mas é como ter qualquer outra doença: você tem que aprender a viver com ela"”.

Demi também falou novamente sobre a época em que usava cocaína durante voos e explicou como o vício nesta droga tão forte surgiu, junto do uso de analgésicos em excesso: "“Gostava da sensação que me davam e comecei a roubar comprimidos a mais na bolsa da minha mãe, sem ela saber”. “No dia que fui diagnosticada, tudo fez sentido finalmente".

Confira também as fotos moderninhas que a diva fez para a revista:











Você acha que a girl está sujeita a ter uma recaída com drogas?

Fonte

Orlando Bloom ataca Bieber

Orlando Bloom ataca Bieber

Briga aconteceu em Ibiza




Na madrugada desta quarta-feira, 30, Orlando Bloom e Justin Bieber se desentenderam na famosa cidade de Ibiza, na Espanha. #OMG

Conforme informações do portal TMZ, os boys discutiram durante um evento no restaurante Cipriani e Bloom tentou dar um soco em JB. #baphão!

No local estavam celebs como Paris Hilton e P. Diddy, que não se envolveram na confusão.

Algumas pessoas que estavam perto dos artistas no momento da briga tentaram separá-los e, logo, eles se distanciaram, dando fim ao triste episódio.

Nenhum dos dois se pronunciou sobre o ocorrido, mas Justin botou ainda mais lenha na fogueira ao postar uma foto da modelo Miranda Kerr em seu Instagram, logo após a confusão. Em pouco tempo a foto foi deletada.

Miranda é ex de Bloom e, segundo rumores que rolaram pela internet, o ator não gosta de Bieber porque ele já ficou com ela enquanto o casal ainda estava junto, em 2012.

Além disso, o clima entre os gatos estaria tenso: coincidência ou não, Orlando Bloom e Selena Gomez foram vistos juntos em abril deste ano, e muitos sites americanos afirmaram que os dois teriam tido um breve affair.

Por qual motivo você acha que os astros brigaram?http://www.yesteen.com.br/noticia/detalhar/9407/orlando+bloom+ataca+bieber#.U9u25uNdVHE