Páginas

sexta-feira, 18 de abril de 2014

INTEGRANTE DA LITTLE MIX SE ACIDENTA

Girl estava em ensaio para “Neon Lights Tour”




Desde o mês passado, as girls da Little Mix estão abrindo os shows da “Neon Lights Tour”, de Demi Lovato, porém um incidente quase fez que a parceria acabasse: uma das integrantes do grupo britânico acidentou-se no palco na última semana. #OMG

A desprovida de sorte foi Leigh-Anne, que estava ensaiando algumas músicas com as outras três meninas do grupo antes de mais uma apresentação. Em entrevista para a MTV, sua companheira de palco, Perrie Edwards, afirmou que Leigh fez drama, mas que realmente se machucou durante o ensaio: "Leigh-Anne é a pessoa mais dramática que você possa encontrar, mas, desta vez, seu drama teve motivo. Sinceramente, meu coração quase saiu pela boca. Estávamos dançando, como sempre, e, em seguida, um objeto caiu na cabeça dela”, conta.



Leigh completou os relatos de Perrie: "E então eu caí no chão e o microfone bateu no meu nariz. Tenho lábios grandes, mas não coloquei gelo sobre eles, porque eu queria que eles ficassem inchados”, brinca.

Ainda bem que não aconteceu nada de grave com a girl, não é mesmo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário