Páginas

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Quem é vc Alasca?

"...se as pessoas fossem chuva, eu seria a garoa e ela, um furacão."

~LariBueno

Oieee tudo bem com vocês?? Faz tempo que eu não posto aqui então passei para dizer oi e desejar um lindo fim de semana. E Parabéns Justin. 21 anos de vida, de amo e muito sucesso pra você.

~LariBueno


Hj dia 1 de Março. nosso Baby completa #21Years... Passou muito rápido. Ingrid,  Gabriely, Julia & Isabelle, hj nosso lindo Jus completa 2.1years. Estou sem palavra mas o que eu tenho a Dizer é Happy B-Day Jus em nome de todas as Beliebers queremos te desejar um Happy B-Day. Vc nos ensinou a nunca desistirmos de nosso objetivos  e sonho, e eu acredito como toda Belieber q nosso dia de ser a OLLG chegará é só nós acreditarmos que consiguiremos. Beiojo grande de todas as Beliebers.
~LariBueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário